Adaha Aracati conquista segundo lugar na Liga Nordeste de Handebol Masculino

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

Adaha 24 x 32 América (AL)

A Adaha Aracati é a segunda melhor equipe de Handebol do nordeste brasileiro. Os aracatienses perderam a final da Liga Nordeste Masculina para o América, de Alagoas, e ficaram com o vice-campeonato.
                
O time alagoano venceu a Adaha na final da competição por 32 a 24, neste domingo (20). A partida foi realizada na Quadra do Colégio Marista de Maceió.

A classificação da Adaha para a final aconteceu após vitória por 41 a 24 diante do Maracanã, da cidade de Maracanaú.

Dois atletas da equipe aracatiense receberam prêmios individuais: Jefferson Teobaldo foi eleito o melhor ponta direita e Wendel Jesus foi premiado como melhor armador esquerdo da Liga Nordeste Masculina de Handebol.

Na disputa do terceiro lugar, Maracanã venceu Quixadá por 27 a 25, no duelo de cearenses.

O título não veio, mas o segundo lugar foi conquistado e deve ser valorizado. Após todos os esforços e classificações nas fases anteriores, a Adaha Aracati provou mais uma vez que tem capacidade de disputar grandes competições, mesmo com todas as dificuldades. Parabéns aos atletas, a comissão técnica e a diretoria do clube.

Vocês continuam sendo o orgulho do nosso esporte. Merecem todo nosso respeito e homenagens”, disse o radialista Tom Bahia.

“A Vitória não foi dessa vez, novamente Aracati é a segunda melhor equipe do Nordeste, obrigado a todos por tudo e pelo o carinho dos Aracatienses e de nossos gestores, a luta contínua! Os guerreiros estão feridos, mas não mortos!”, comentou Cristiano Silva, atleta do Adaha Aracati, em sua rede social.


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA