Meninos da Vila conquistam terceiro titulo aracatiense; DaLua Futsal é campeão Master

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Na noite desta quarta-feira, na quadra São Marcelino Champagnat, no Colégio Marista, aconteceram as finais do Campeonato Master e o Campeonato Aracatiense Aberto Adulto Masculino. No torneio acima de 40 anos, o DaLua Futsal sagrou-se campeão. No aberto, os Meninos da Vila conquistaram o titulo nos pênaltis.

DaLua Futsal encarou o Bar Paraki na decisão do Master e venceu por 2 a 1. No primeiro tempo de muito bate boca entre os jogadores, Ricardo Lima abriu o placar para o DaLua Futsal. Na etapa final, Pepinha ampliou a vantagem. O Paraki foi com goleiro linha e conseguiu diminuir a vantagem do adversário, mas não havia tempo para mais nada.

DaLua Futsal
Meninos da Vila e Dumares fizeram a esperada final do Campeonato Aracatiense. Com cinco pernambucanos em quadra, o jogo foi emocionante e decidido nas penalidades.

Durante o primeiro tempo, as equipes desperdiçaram muitas oportunidades e os goleiros fizeram grandes defesas. Após o intervalo, Gabriel abriu o placar para o Dumares. O segundo não demorou a acontecer e o terceiro veio com Diogo. Marllon descontou para os Meninos da Vila e acendeu a torcida. O improvável aconteceu e a equipe conseguiu o empate.

Nos minutos finais, o Dumares conseguiu um gol importante, mas sofreu o empate logo depois, quando Marcio anotou o tento salvador.

Nas penalidades, o Dumares perdeu dois pênaltis e os Meninos da Vila desperdiçaram apenas um. Marllon converteu o pênalti do titulo. Esse foi o tricampeonato da equipe no aracatiense de futsal aberto. Fim de jogo: 4 a 4 no tempo normal e 4 a 3 nos pênaltis.

O destaque ficou por conta das atrações: Pelo lado do Dumares, o goleiro Felipe, Gabriel e Topeira. Os Meninos da Villa trouxeram o pivô Cleodon, Romildo, Thompson e Marcio.

Meninos da Vila
Por: Junior Ribeiro

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA