ARACATI FUTSAL VENCE TRÊS PARTIDAS NO CAMPEONATO CEARENSE CATEGORIA DE BASE

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Aracati Futsal
Aracati Futsal Sub-15

Na noite do último sábado (30), a cidade de Aracati recebeu uma rodada tripla pelo Campeonato Cearense Categoria de Base. O Sub-15 e o Sub-17 venceram o AD Nota 10 de Caucaia. Já o Sub-20 aracatiense bateu o São Gonçalo. Os próximos jogos do Aracati ainda não foram marcados, mas especula-se que as equipes passem 30 dias sem jogos oficiais.

Sub-15: Aracati 4 x 0 AD Nota 10 Caucaia

O Aracati Sub-15 venceu a sua primeira partida no Campeonato Cearense de Futsal. A equipe aracatiense venceu o AD Nota 10 de Caucaia por 4 a 0 e agora soma quatro pontos em seu grupo.

Com uma postura diferente das outras partidas, o Aracati abriu o placar com Marcos Vinícius. O segundo não demorou a sair: Samuel ampliou a vantagem do time mandante ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, Arilson fez o terceiro gol aracatiense. O Aracati diminuiu as ações ofensivas após o tento, Caucaia levou certo perigo em determinado momento, mas nada que complicasse. Halisson marcou o quarto gol do Aracati e fechou a conta, garantindo a primeira vitória do time na competição.


Aracati Futsal
Aracati Futsal Sub-17

Sub-17: Aracati 7 x 1 AD Nota 10 Caucaia

Doze pontos conquistados em quatro partidas disputadas. O Aracati Futsal passou por cima do AD Nota 10 de Caucaia.

O Aracati abriu o placar cedo. Gabriel abriu o placar para os aracatienses. Ernandes ampliou a vantagem e marcou o segundo tento. Amplamente superior, o Aracati marcou mais dois gols no primeiro tempo. John foi o autor dos dois gols. O primeiro foi em jogada de Lucas Veríssimo, o outro gol foi pegando de primeira. Caucaia começou melhor no segundo tempo. Gustavo Patrick diminuiu para sua equipe. Mas logo depois, Ayslan fez o quinto gol do Aracati. Os aracatienses cresceram aos poucos, voltando a dominar as ações da partida.

Aracati Futsal
Aracati Futsal Sub-20

Sub-20: Aracati 5 x 2 São Gonçalo

Após derrota fora de casa para o Sumov, o Aracati Futsal venceu a segunda partida no Campeonato Cearense Sub-20. A equipe do técnico Nilson de Farias foi superior ao adversário na maior parte do jogo.


Melhores na partida, o Aracati estava muito bem posicionado em quadra. A equipe criou boas chances e mandou duas bolas na trave. A equipe aracatiense seguiu perdendo gols, irritando parte da torcida que aguardava ansiosamente o gol. Mas no fim do primeiro tempo, o Aracati Futsal conseguiu abrir o placar com Paulo Victor.

No segundo tempo, Tiago ampliou a vantagem do Aracati. No decorrer dos minutos, os aracatienses seguiram perdendo gols. E quem não faz, leva! São Gonçalo diminuiu, fazendo 2 a 1. Os visitantes cresceram na partida, mas não conseguiram manter o ritmo. Na reta final do segundo tempo, o Aracati marcou três gols seguidos. Destaque para Gerdean que marcou dois gols seguidos. No fim, São Gonçalo ainda descontou. A partida terminou 5 a 2.

Aracati Futsal
Junior Ribeiro e técnico Rafael Brígido do Aracati Futsal

Aracati Futsal / Esporte Aracatiense / Sinal Esportivo / TV Sinal Canal 7


0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA