ARACATI SUB-20 VENCE BNB CLUBE PELO CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Aracati Futsal
Aracati Futsal Sub-20 (Foto: Junior Ribeiro/Sinal)

Na noite do último sábado (4), o Aracati Futsal Sub-20 venceu o BNB Clube por 7 a 5, em partida válida pelo Campeonato Cearense de Futsal da Categoria. A equipe aracatiense estava sob novo comando: Rafael Brígido assumiu a equipe após a saída de Nilson de Farias. Outras mudanças também aconteceram: Bruninho é o novo capitão da equipe. Com o resultado, o time está classificado para o mata-mata.

O Aracati Futsal começou a partida a todo vapor. Ítalo Mossoró abriu o placar no inicio do jogo, agitando a torcida presente no Colégio Marista. Ele ampliou pouco depois, após roubada de bola e bela conclusão. O time da casa pressionava e sufocava o adversário.

Tentando parar o Aracati, o BNB Clube passou a marcar no campo defensivo, mas o goleiro Lucas Melquíades, com um chute de longe, marcou o terceiro do time amarelo e vermelho.

O Aracati marcava forte e fazia muitas faltas. Três cartões amarelos foram mostrados para os jogadores do time da casa. O BNB quase marcou em uma cobrança de falta perigosa. Mesmo assim, o Aracati Futsal marcou o quarto gol com ítalo Mossoró.

Na volta do intervalo, o BNB voltou com uma outra postura, buscando diminuir a desvantagem. Alysson tirou o zero do placar. Quando os visitantes estavam melhores, Rafael marcou o quinto do Aracati, após boa jogada de Madson e erro de Alysson.

O BNB diminuiu com Sávio Nascimento. Depois disso, começou a sequência de gols. Ítalo Mossoró marcou um golaço após contra-ataque rápido. Não perca a conta, ainda estava 6 a 2.

O BNB anotou três gols seguidos. Marcos Matheus aproveitou o erro da defesa do Aracati e mandou para as redes. Sávio Nascimento, o artilheiro o BNB, marcou mais dois gols, dando esperança ao time visitante.

Após uma pequena paralisação, o jogo esfriou e o BNB não conseguiu mais render o esperado. No fim do jogo, Bruninho aproveitou a ausência do goleiro e fechou a conta. O novo capitão do Aracati selou o vitória por 7 a 5. Classificando o Sub-20 para a próxima fase.

Escalação Aracati: Lucas Melquíades, Rafael, Madson, Mossoró, Cristiano e Bruninho. Suplentes: Marlon, Alysson, Paulo Victor, Alexandre, Matheus Silva, Gerdean, Robert eThiago.
Técnico: Rafael Brígido
Auxiliar: Douglas


Aracati contra BNB, Campeonato de Futsal (Foto: Junior Ribeiro/Sinal)


SUB-17: O Aracati Sub-17 chegou a 15 pontos em cinco partidas disputadas pelo Campeonato Cearense da categoria, mantendo o 100% de aproveitamento com uma vitória por W.O. diante da equipe União da Granja. Os visitantes alegaram ao delegado da partida que não tinham condições para a viagem. União Granja não sofrerá punições por parte da Federação, apenas a perda dos pontos que poderia ganhar com uma vitória. Ou seja, não pontuará. Aracati leva por 3 a 0.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA