Aracati x Grêmio Recreativo Pague Menos decidem vaga na semifinal do campeonato cearense de futsal Sub-20

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter

Foto: Facebook Grêmio Recreativo Pague Menos
A equipe de futsal do Aracati sub-20 entrará em quadra nesta quinta-feira dia 29, as 19 horas, na quadra do colégio Marista, buscando conseguir uma vaga na semifinal do campeonato cearense da bola pesada contra a equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos. Na partida de ida disputada em Fortaleza, a equipe aracatiense saiu derrotada pelo placar de 9 x 5, precisando assim, vencer a partida da volta no tempo normal para adquirir a condição de jogar por um empate na prorrogação.
Depois de um primeiro jogo bastante movimentado com 14 gols, emoção não deve faltar para essa segunda partida. Jogando dentro de seus domínios, a equipe do Aracati conta com o apoio do seu torcedor que costuma a comparecer e apoiar os atletas da casa. Familiares, amigos e apaixonados pelo futsal deverão comparecer em bom número na expectativa de ver um grande jogo e a classificação da equipe do Aracati.
A equipe do Grêmio Recreativo Pague Menos vai até a cidade dos bons ventos, procurando repetir a boa atuação que lhe rendeu a vitória na primeira partida e a condição de jogar por um empate no segundo jogo. Com um time bem montado taticamente e com ótimos valores individuais, o time da capital cearense encara a partida com muita responsabilidade. A equipe deverá chegar a cidade de Aracati um dia antes da partida com o objetivo de evitar qualquer tipo de contratempo que possa prejudicar o desempenho dentro de quadra.
Quem conseguir a classificação enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Tamboril futsal x Sumov. No primeiro jogo na cidade de Tamboril, a equipe do Sumov venceu pelo placar de 6x4.

FICHA TÉCNICA
·        Campeonato Cearense de Futsal (Sub-20)
·        Aracati x Grêmio Recreativo Pague Menos
·        Quartas de Final (2° partida)
·        Local: Ginásio do Colégio Marista de Aracati
·        Data: 29/09/2016
·        Horário: 19 horas

ARACATI
LUCAS, TIAGO SILVA, RAFAEL, MATEUS MORAIS, GERDEAN, POPÓ, BRUNO, WELLINGTON MATEUS, MADSON, ÍTALO MOSSORÓ, TIAGO BEZERRA, PAULO VÍTOR, DAVI, TÉCNICO: RAFAEL BRÍGIDO

GREMIO RECREATIVO PAGUE MENOS
ERICK, LAERCIO, LEONARDO, KAUÊ, YURI, MARLON VINÍCIUS, IAN, ERICK, EDNARDO, WANDERSON, RONALD, LÚCIO FILHO, TIAGO, TÉCNICO: ANDRÉ FRANCISCO

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA