O VEXAME DA ÁGUIA

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter



Resultado de imagem para uniclinic copa do nordeste
Foto: ogol.com.br
Quando o Uniclinic sagrou-se vice-campeão cearense em 2016, o que mais se falava nos bastidores do futebol cearense era sobre a oportunidade que o time teria para crescer no futebol regional por conta da vaga conquistada para disputar a Copa do Nordeste desse ano. No entanto, a participação da Águia da Precabura na competição está sendo marcada por vexames dentro e fora de campo.
A trajetória de derrotas teve início ainda bem antes da bola rolar, quando o presidente do clube, Vanor Cruz, afirmou em entrevistas que o clube não iria de disputar a competição por conta de problemas financeiros, mas que não abriria mão de receber a cota de participação pela conquista da vaga. Pronto! estava previsto o desastre que seria o desempenho do clube dentro da competição. Enquanto que vários clubes, pequenos ou grandes, montam seus planejamentos buscando conquistar uma vaga na competição mais importante da região, o Uniclinic procurou o caminho inverso buscando se beneficiar financeiramente a curto prazo sem enxergar a possibilidade de promoção da marca e investimento de patrocinadores para o clube a médio e longo prazo. 
E dentro de campo? Dentro das 4 linhas é que a situação é vergonhosa. Com 5 jogos disputados até o momento, o time da Lagoa Redonda foi derrotado por todos os adversários que enfrentou. Foram 5 derrotas, 15 gols sofridos e nenhum marcado até o momento. Quarta-feira 22/03, o time finaliza a sua participação no torneio contra o Náutico em um jogo que, dependendo do resultado da partida, a Águia da Precabura pode conquistar a marca de pior desempenho de um clube em todas as edições da Copa do Nordeste.
Vale ressaltar que Uniclinic x Náutico se enfrentam às 21:45h no estádio Domingão da cidade de Horizonte. Quem vai??

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA