Neto Caraúbas visita Sinal Esportivo e relembra passagem pelo Futsal Aracatiense

Por , Comentario
Compartilhar no Facebook Compartilhar Twitter
Neto Caraúbas, Tom Bahia, Matheus Morais e Junior Ribeiro

O fixo Neto Caraúbas teve importante passagem pelo Futsal aracatiense, onde se destacou e seguiu carreira no Sul do país. Retornando à cidade dos bons ventos após algum tempo, o jogador bateu um papo no programa Sinal Esportivo no Canal 7. O atleta contou sobre seus projetos pessoais e palestras.

Após deixar o Marreco Cresol, o fixo ficou dois meses do ABC-RN. O mesmo agora está analisando propostas tantos internacionais quanto do Sul, onde poderá retornar. Em entrevista, Neto Caraúbas contou sobre sua passagem pelo Aracati, sempre relembrando o inesquecível jogo diante do Fortaleza, no Ginásio Senador Carlos Jereissati, pela semifinal do Campeonato Cearense de Futsal quase dez anos atrás.

Neto também comentou as convocações para a Seleção Brasileira de Futebol de Salão. A equipe disputa campeonatos nas regras da FIFUSA/AMF. A organizadora do selecionado é a Confederação Nacional de Futebol de Salão.

Vale lembrar que o Futsal que conhecemos hoje é uma adaptação feita pela Fifa. Com as mudanças nas regras promovidas pela FIFA, surgiram duas modalidades distintas do esporte. De um lado ficou aquilo que a FIFUSA, procurando preservar as regras originais do esporte antes da chancela da FIFA; de outro, o novo futsal da FIFA.

Confira a entrevista completa. Participação: Matheus Morais e Carlos Davi.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA